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Perguntas Freqüentes
1. Sobre Nós
Somos uma distribuidora com sede na China.
No nosso ramo, oferecer preços competitivos é fundamental, por isso controlamos nossos custos de perto para assim entregarmos produtos de qualidade a preços baixos e de maneira eficiente.
2. Como Comprar?
Basta colocar os produtos desejados no carrinho e clicar em "Finalizar".
O site irá solicitar que escolha uma forma de pagamento e informe o endereço de entrega. Após pagar seu pedido fique atento ao seu e-mail para receber a confirmação de pagamento e de envio.
Caso precise especificar a cor do produto, use o campo "Observações", disponível no última etapa do pedido. Faremos todo o possível para enviar na cor solicitada, porém é possível que ela esteja fora de estoque.
Neste caso enviaremos numa cor unisex (preto, prata ou branco por exemplo). Você também pode informar que prefere ser contatado caso a cor esteja indisponível.
Fique à vontade para informar várias opções de cor e sua ordem de preferência, por exemplo Preto/Azul/Branco, agilizando assim o despacho de seu pedido.
Devido ao grande volume de produtos com que trabalhamos, é possível que alguns itens estejam indisponíveis no momento do envio. Neste caso entraremos em contato por e-mail, podendo o cliente optar por estorno ou troca por outros itens. Isto ocorre com maior frequência para produtos de vestuário.
3. Formas de Pagamento
PagSeguro
MercadoPago
Cartão de Crédito
Transferência Bancária
Boleto Bancário
Bitcoin
O boleto pode ser pago em qualquer banco, lotérica ou internet banking. Após fechar o pedido o site mostrará o boleto. Você pode imprimi-lo ou copiar os dados para pagar no caixa eletrônico.
Uma cópia do boleto será enviada para seu e-mail. Se você não recebeu o e-mail, faça login e siga o seguinte caminho: Pedidos > abra o pedido. Nessa página poderá reemitir o boleto.
Se você pretende pagar pelo seu internet banking, alguns bancos limitam o valor máximo dos boletos e transferências. Se precisar, nos contate para que façamos a substituição do boleto por vários de menor valor viabilizando assim o pagamento pelo seu internet banking.
4. Formas de Envio
Os pedidos são despachados pelos Correios. Nosso frete conta com seguro em caso de extravio confirmado pelos Correios Brasileiros.
Prazo de entrega:
Pequenos Pacotes: 15-45 dias em média
EMS: 10-20 dias em média
Sabemos da importância da agilidade na entrega, para isto procuramos sempre postar seu pedido rapidamente. Contudo, não aceitamos responsabilidade por eventuais atrasos ocasionados pelos Correios e/ou alfândega.
O cliente é responsável por fornecer todos os seus dados de maneira correta e completa, bem como monitorar seus códigos de rastreamento até a entrega.
O cliente deverá nos comunicar de pacotes que não forem entregues em um prazo máximo de até 3 meses após a postagem, prazo este fixado pelos Correios Brasileiros.
Caso o pacote seja taxado ao entrar no Brasil, o cliente poderá:
1) Optar por pagar os impostos e retirar o produto;
2) Optar pela revisão do valor cobrado, caso ele exceda 60% do valor pago;
3) Optar por deixar o pacote retornar para origem. Neste caso nós estornaremos o valor dos produtos mas não do frete. O estorno poderá ser feito assim que o rastreamento indicar que produto está retornando.
Desta forma, o cliente poderá comprar com total tranquilidade qualquer produto de nossa loja.
5. Rastreamento
Você pode rastrear seu pedido online pela página do pedido, lá estará disponível o código de rastreio e o link para efetivar o rastreamento.
Também poderá rastrear pelo site www.rastreie.com, que busca posicionamento tanto nos Correios de Origem como nos Correios Brasileiros.
Favor aguardar até 7 dias a contar da postagem para que o rastreio esteja online.
6. Garantia
Todos nossos produtos tem 90 dias de garantia para defeitos de fabricação, a contar da data da entrega que consta no rastreio da encomenda. Caso esta data esteja indisponível, será considerada a data de despacho do pedido.
A garantia de 90 dias é válida para todos os produtos, com exceção dos itens de moda e vestuário, devido à sua natureza. Neste caso, favor inspecionar o produto assim que recebido e em caso de defeito ou tamanho incompatível, contate-nos o mais breve possível ou em até 7 dias corridos (a contar do recebimento da encomenda).
Se durante este período você precisar usar a garantia, por favor, entre em contato ou solicite um código RMA pela página do pedido.
Lhe informaremos um código RMA e o endereço para devolução do produto. O envio até nós será pago pelo comprador e nós cobriremos o reenvio de volta até você.
Toda devolução para troca ou conserto deverá ser previamente autorizada por nossa equipe. Não nos responsabilizaremos pelo envio de itens que não foram autorizados ou que forem enviados fora do prazo estabelecido.
7. Política de Devolução
Você poderá trocar produtos ou solicitar a devolução do valor pago se tiver recebido um produto errado ou com defeito em até 7 dias corridos após o recebimento.
Também pode devolver ou trocar um produto que tenha comprado por engano em até 7 dias corridos após o recebimento. Neste caso uma taxa de devolução será cobrada e você receberá de volta 70% do valor atual do produto.
Caso sua dúvida não esteja respondida acima ou ainda caso não tenha ficado 100% satisfeito em sua experiência conosco, entre em contato através de nossos canais de atendimento: e-mail ou pela própria página do pedido.
Sua satisfação total é nosso maior objetivo!
Equipe
HOLHO
Somos uma distribuidora com sede na China.
No nosso ramo, oferecer preços competitivos é fundamental, por isso controlamos nossos custos de perto para assim entregarmos produtos de qualidade a preços baixos e de maneira eficiente.
2. Como Comprar?
Basta colocar os produtos desejados no carrinho e clicar em "Finalizar".
O site irá solicitar que escolha uma forma de pagamento e informe o endereço de entrega. Após pagar seu pedido fique atento ao seu e-mail para receber a confirmação de pagamento e de envio.
Caso precise especificar a cor do produto, use o campo "Observações", disponível no última etapa do pedido. Faremos todo o possível para enviar na cor solicitada, porém é possível que ela esteja fora de estoque.
Neste caso enviaremos numa cor unisex (preto, prata ou branco por exemplo). Você também pode informar que prefere ser contatado caso a cor esteja indisponível.
Fique à vontade para informar várias opções de cor e sua ordem de preferência, por exemplo Preto/Azul/Branco, agilizando assim o despacho de seu pedido.
Devido ao grande volume de produtos com que trabalhamos, é possível que alguns itens estejam indisponíveis no momento do envio. Neste caso entraremos em contato por e-mail, podendo o cliente optar por estorno ou troca por outros itens. Isto ocorre com maior frequência para produtos de vestuário.
3. Formas de Pagamento
PagSeguro
MercadoPago
Cartão de Crédito
Transferência Bancária
Boleto Bancário
Bitcoin
O boleto pode ser pago em qualquer banco, lotérica ou internet banking. Após fechar o pedido o site mostrará o boleto. Você pode imprimi-lo ou copiar os dados para pagar no caixa eletrônico.
Uma cópia do boleto será enviada para seu e-mail. Se você não recebeu o e-mail, faça login e siga o seguinte caminho: Pedidos > abra o pedido. Nessa página poderá reemitir o boleto.
Se você pretende pagar pelo seu internet banking, alguns bancos limitam o valor máximo dos boletos e transferências. Se precisar, nos contate para que façamos a substituição do boleto por vários de menor valor viabilizando assim o pagamento pelo seu internet banking.
4. Formas de Envio
Os pedidos são despachados pelos Correios. Nosso frete conta com seguro em caso de extravio confirmado pelos Correios Brasileiros.
Prazo de entrega:
Pequenos Pacotes: 15-45 dias em média
EMS: 10-20 dias em média
Sabemos da importância da agilidade na entrega, para isto procuramos sempre postar seu pedido rapidamente. Contudo, não aceitamos responsabilidade por eventuais atrasos ocasionados pelos Correios e/ou alfândega.
O cliente é responsável por fornecer todos os seus dados de maneira correta e completa, bem como monitorar seus códigos de rastreamento até a entrega.
O cliente deverá nos comunicar de pacotes que não forem entregues em um prazo máximo de até 3 meses após a postagem, prazo este fixado pelos Correios Brasileiros.
Caso o pacote seja taxado ao entrar no Brasil, o cliente poderá:
1) Optar por pagar os impostos e retirar o produto;
2) Optar pela revisão do valor cobrado, caso ele exceda 60% do valor pago;
3) Optar por deixar o pacote retornar para origem. Neste caso nós estornaremos o valor dos produtos mas não do frete. O estorno poderá ser feito assim que o rastreamento indicar que produto está retornando.
Desta forma, o cliente poderá comprar com total tranquilidade qualquer produto de nossa loja.
5. Rastreamento
Você pode rastrear seu pedido online pela página do pedido, lá estará disponível o código de rastreio e o link para efetivar o rastreamento.
Também poderá rastrear pelo site www.rastreie.com, que busca posicionamento tanto nos Correios de Origem como nos Correios Brasileiros.
Favor aguardar até 7 dias a contar da postagem para que o rastreio esteja online.
6. Garantia
Todos nossos produtos tem 90 dias de garantia para defeitos de fabricação, a contar da data da entrega que consta no rastreio da encomenda. Caso esta data esteja indisponível, será considerada a data de despacho do pedido.
A garantia de 90 dias é válida para todos os produtos, com exceção dos itens de moda e vestuário, devido à sua natureza. Neste caso, favor inspecionar o produto assim que recebido e em caso de defeito ou tamanho incompatível, contate-nos o mais breve possível ou em até 7 dias corridos (a contar do recebimento da encomenda).
Se durante este período você precisar usar a garantia, por favor, entre em contato ou solicite um código RMA pela página do pedido.
Lhe informaremos um código RMA e o endereço para devolução do produto. O envio até nós será pago pelo comprador e nós cobriremos o reenvio de volta até você.
Toda devolução para troca ou conserto deverá ser previamente autorizada por nossa equipe. Não nos responsabilizaremos pelo envio de itens que não foram autorizados ou que forem enviados fora do prazo estabelecido.
7. Política de Devolução
Você poderá trocar produtos ou solicitar a devolução do valor pago se tiver recebido um produto errado ou com defeito em até 7 dias corridos após o recebimento.
Também pode devolver ou trocar um produto que tenha comprado por engano em até 7 dias corridos após o recebimento. Neste caso uma taxa de devolução será cobrada e você receberá de volta 70% do valor atual do produto.
Caso sua dúvida não esteja respondida acima ou ainda caso não tenha ficado 100% satisfeito em sua experiência conosco, entre em contato através de nossos canais de atendimento: e-mail ou pela própria página do pedido.
Sua satisfação total é nosso maior objetivo!
Equipe
HOLHO